"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA


PODER PARA PERDOAR OS PECADOS



Isaías 6:7 “Ele tocou a minha boca com a brasa e disse: Agora que esta brasa tocou os seus lábios, as suas culpas são tiradas e os seus pecados são perdoados .”

Após a vinda de Jesus não temos mais necessidade de ter uma brasa, fazermos expiação com cordeiros e passarinhos pelos pecados como eram feitos no Antigo Testamento. Podemos chegar perante Deus e pedir perdão dos nossos pecados através do sangue do cordeiro, Jesus Cristo, que foi derramado na cruz. Em 1 João 1:9, Diz “Mas, se confessarmos os nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça”. O arrependimento é necessário para que haja mudança. Aquele que confessa os seus pecados e deixa alcançará misericórdia. No Salmo 32 de Davi diz: “Como é feliz o Homem que tem as suas transgressões perdoadas e os seus pecados apagados”. Deixar de confessar os pecados a Deus faz com que a pessoa se apodreça por dentro e esta é tomada por grande angústia. Como Diz Davi neste Salmo no versículo 3 “Eu tentei por algum tempo esconder os meus pecados. Mas fiquei muito fraco, gemendo de dor e aflição o dia inteiro”. Amado, não fique mais nesta situação, confesse a Deus agora mesmo através do nome de Jesus aquele pecado escondido que tem te destruído. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você. 

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!



0 comentários:

Postar um comentário