"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA


VIDA ABUNDANTE



João 10:10 “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.”

Todos nós queremos a vida, e a vida que Jesus tem é muito mais do que existir. Não fomos chamados apenas para ocupar um espaço no Planeta. Tudo na vida é uma escolha. Você escolhe arrepender-se ou não. Você escolhe olhar para a comida e só admirá-la, ou admirá-la, mas também comê-la. O que é conversão? Converter é mudar a mente e a maneira de pensar acerca de você mesmo e do próximo. Converter é mudar também a maneira de pensar acerca de Deus. Amado, por isto é que eu disse que a essência do pecado é o egoísmo. Quando a pessoa vem para Jesus, ela passa a entender que não se vive mais para si mesmo, mas para Jesus. Muitos estão vivendo também uma vida normal, cumprem seus compromissos, resolvem seus problemas, estão ao lado de seus familiares, mas dentro de seu coração há um vazio, falta algo para ser preenchido. Sabe o que falta? A Presença de Jesus. Deus quer entrar em sua vida e não apenas para que você tenha uma vida normal, mas Ele quer te levar a ter uma vida abundante e cheia de sua presença. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário