"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

QUAL É A SUA PRIORIDADE?




Lucas 12:34 “Onde está o seu tesouro, ali está o seu coração”.

Na passagem acima o Senhor não disse onde estiver a sua lata de lixo ali estará o seu coração. Ele disse onde estiver seu tesouro. Tesouro! Podemos concluir que todos prosperam naquilo que se dedicam, naquilo que se esforçam, naquilo que priorizam. Existem pessoas que não tem compromisso com nada e querem prosperar. Como? Não tem jeito meu amado. Você somente prosperará naquilo que se dedicar. Deus quer se agradar de nós assim como se agradou de Jesus. Deus tinha prazer em Jesus “este é meu filho amado, no qual tenho prazer”. Será que o Senhor pode dizer isso de mim e de você? A prioridade daquele que tem qualquer ministério, e ouso afirmar que todos nós temos, deve ser a Igreja. É necessário zelarmos pela vida das pessoas. Reflita e priorize o que deve ser priorizado. Se dedique. “Liberdade não é fazer o que se tem vontade, e sim, fazer o que deve ser feito porque se tem vontade”. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário