"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

PORQUE OS PROJETOS FRACASSAM?

João 6:15 “ Jesus, sabendo que viriam arrebatá-lo para o fazerem rei, tornou a retirar-se, sozinho, para o monte.”



“A Falta da presença de Deus é um dos principais motivos porque muitos projetos fracassam na vida. É a ausência de Deus que faz com que muitas festas se tornem em tristezas. É a falta da presença de Jesus que traz a infelicidade a muitos casamentos e a muitas pessoas que tinham tudo para viver uma vida vitoriosa. É a ausência do Senhor que frustra muitos sonhos de Igrejas, de ministérios, de famílias, de viagem, de empresas. Sem a presença de Jesus todos os projetos facilmente fracassam. Como algo pode dar certo sem a presença do Mestre? Se Jesus vai ao monte eu também tenho de ir ao monte. Não tocarei a minha vida sem a presença dele.” (Pr. Jorge Linhares. Retirado do Devocional 365 Dias no Getsêmani). Meu amado, as pessoas vivem procurando a resposta de seus fracassos e se perguntam porque tudo esta dando errado e porque nunca conseguem ser felizes e se sentirem satisfeitas. Se pudessem davam milhões de reais para encontraram a fórmula do sucesso. A Falta da Presença de Deus é a causa dos insucessos. Quer ter sucesso em todas as áreas da tua vida? Ande com Jesus, vá onde ele for e faça tudo que Ele deseja. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

1 comentários:

Anônimo disse...

Suas mensagens são dignas dos piores livros de auto ajuda. Então quer dizer que se temos a presença de Deus em nossas vidas somos ricos e bem sucedidos é isso? E as pessoas pobres, não tem Deus em suas vidas? Todos devem ser ricos? Às vezes penso que pregadores como você vivem em outra realidade.

"Se Jesus vai ao monte eu também tenho de ir ao monte."
Jesus declarou: "Creia em mim, mulher: está próxima a hora em que vocês não adorarão o Pai nem neste monte, nem em Jerusalém.
Vocês, samaritanos, adoram o que não conhecem; nós adoramos o que conhecemos, pois a salvação vem dos judeus.
No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura.
Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade".

João 4:21-24

"Quer ter sucesso em todas as áreas da tua vida?"

Esse tipo de mensagem é RIDÍCULA! Jesus não é um gênio da lâmpada! Quer ter sucessos em alguma área da sua vida? USE A INTELIGÊNCIA QUE DEUS LHE DEU! USA A FORÇA QUE DEUS LHE DEU! PARE DE PINTAR DEUS COMO UM GÊNIO QUE DÁ TUDO QUE AS PESSOAS GANANCIOSAS E PREGUIÇOSAS DESEJAM!

Postar um comentário