"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA


PECADO UM GOLPE CONTRA DEUS

Isaías 53:6 “O Senhor fez cair sobre ele à iniquidade de todos nós.”.



“O pecado é um lapso lamentável ou um tropeço ocasional. O pecado arma um golpe contra o regime de Deus. O pecado ataca o castelo, reivindica o trono de Deus e desafia a autoridade dele. O pecado grita “Quero administrar minha própria vida, muito obrigado”!” O pecado pede a Deus que saia, suma e não volte. O pecado é a insurreição à ordem mais elevada e você é um rebelde. Eu também sou. Assim como toda pessoa que respira.” (Retirado do Livro Graça de Max Lucado). Meu amado, o pecado é algo terrível e ele nos tira a comunhão com Deus e quebra todo relacionamento que estamos desenvolvendo com o Pai. Peça ajuda a Deus para vencer o pecado. Muitas pessoas estão vivendo infelizes e não conseguem avançar porque estão presas ao pecado que tão de perto as rodeia. Tome uma decisão firme de vencer aquele pecado que tem te desanimado e te deixado derrotado. Jesus é contigo e você terá forças para vencer e se libertar deste pecado costumeiro que sempre te perturba. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário