"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

DEIXE JESUS ENTRAR



Marcos 3:20 “ Então Jesus entrou numa casa, e novamente reuniu-se ali uma multidão, de modo que ele e seus discípulos não conseguiam nem comer. ”

Tem coisas que só Jesus fez e mais ninguém. Tem coisas que só Jesus pode fazer em sua vida. Só Jesus pode trazer solução para a sua vida. Só Jesus pode preencher o vazio do teu coração. Só Jesus pode trazer o perdão para o teu pecado. Só Jesus pode mudar a sua situação. Jesus pregava a verdade para as pessoas mudarem de vida. Jesus pregava a verdade para as pessoas mudarem de atitude. Jesus comeu com os pecadores, Jesus curou no sábado, Jesus conversou com a mulher samaritana, Jesus fez todas essas coisas para mostrar que com Ele uma nova mudança estava começando. Jesus estava nivelando e mostrando que a Igreja somos todos nós. Jesus estava mostrando que a Salvação é para todos. Meu amado (a), onde Jesus entrava a multidão entrava, Jesus é maravilhoso e não fique de fora daqueles que buscam a Jesus. Não dá para viver neste mundo tão cheio de notícias terríveis sem a presença de Jesus, uma é a justiça dos homens e outra a justiça de Deus e está não tem falhas. Viver com Jesus é bom demais, Ele nos traz paz e coragem para viver todos os dias e uma esperança maravilhosa de que um dia estaremos com Ele e viveremos para sempre ao seu lado. Deixe o Espírito Santo te confortar e trazer para a sua vida novas expectativas. Jesus fará muitas coisas novas neste ano em sua vida e você colherá os frutos de tudo que tem plantado. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.


Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado! 

0 comentários:

Postar um comentário