"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

JESUS, NOSSO PORTO SEGURO




Mateus 11:29-30 “Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve”

Glória a Deus pela passagem acima, pois, nela temos a certeza que com Deus nosso fardo é leve. Quando nos encontramos verdadeiramente com Deus, encontramos perdão de nossos pecados e juntamente com o perdão a paz de Deus que excede todo entendimento. Encontramos ainda a certeza da vida eterna. Saímos do cárcere para o paraíso! Amado, com Jesus até mesmo as situações que você julgar serem as mais difíceis e dolorosas, se tornarão suportáveis e amenas com Ele junto a ti. Confie em Deus! Tenha um ótimo dia e que a Paz e a Palavra do Senhor Jesus esteja com você.


Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário