"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

JEOVÁ RAFÁ



Salmos 103:3 “O Senhor perdoa todos os meus pecados e cura todas as minhas doenças”

É Deus quem sara nossas enfermidades. Glória a Ele! Davi nos diz no salmo 23:3 que Deus refrigera nossa alma. Ele é o Jeová Rafá. A primeira vez que é citado na bíblia este nome de Deus, Jeová Rafá, foi nas passagens da saída do Egito – leia Êxodo 15. Deus disse a Moisés: “eu sou o Senhor que te sara” êxodo 15:26. Deus sempre leva nossas dores sobre si, abrindo para nós uma fonte de consolo e refrigério. Ele é o único que tem poder para curar, seja em última instância ou não. Toda cura procede do Senhor, seja através dos meios, sem os meios ou apesar dos meios. Ele é o único que pode dar vida e tirar a vida. Amado, você deseja ser curado? É fácil, clame pelo nome de Jesus e Ele te curará e te libertará. Ele é o Jeová Rafá, que cura toda dor. Ele refrigerará seu coração, sarará suas enfermidades do corpo ou da alma. Apenas a unção que desce do trono de Deus é capaz de cicatrizar definitivamente qualquer ferida. Tenha um ótimo dia e que a Paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário