"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

DEUS ESTÁ DISPOSTO A AGIR AO SEU FAVOR



Isaías 50:2 “Quando eu vim, porque não encontrei ninguém? Quando eu chamei, porque ninguém respondeu? Será que meu braço era curto de mais para resgatá-los? Será que me falta a força para redimi-los? Com uma simples repreensão eu seco o mar, transformo rios em deserto, seus peixes apodrecem por falta de água e morrem de sede” (versão NVI)

Deus é soberano. Deus tem o controle de todas as coisas. Todos os dias a nossa fé é provada. Todos os dias somos desafiados a colocar a nossa fé em ação. O que é fé? Em Hebreus 11:1 “Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos”. Talvez você esteja passando por uma situação em que a sua fé está sendo provada e há muitas pessoas só esperando para ver se você vai conseguir. Eu te digo em nome de Jesus tenha fé e Deus agirá. O braço de Deus não está encurtado a ponto de não te ajudar. Ao contrário o braço de Deus está estendido para te alcançar e te ajudar. Na Passagem de Lucas 7:11 temos o encontro de duas multidões, de um lado vinha a multidão que acompanhava Jesus, todos alegres e felizes e do outro a multidão que acompanhava a viúva no cortejo fúnebre de seu filho. Jesus vendo-a se compadeceu, ou seja, se colocou no lugar da viúva e teve compaixão, se condoeu de sua dor, sentiu o que ela estava sentindo. A viúva de Naim não chegou a pedir nada a Jesus, mas ele se dispor a ajudá-la. Meu amado (a) Jesus se dispõe a te ajudar, pois ele sabe da sua dor e sabe o que você tem passado. Deus está sempre disposto a agir ao seu favor. Jesus restituiu o filho aquela viúva e ele pode restituir tudo àquilo que você tem perdido. Jesus ao morrer na cruz nos reconciliou com o Pai e todo aquele que o aceitar tem a vida eterna. Ele quer fazer também esta obra da salvação em sua vida, caso você ainda não o aceitou. Tenha uma ótima semana e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário