"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

REFLEXÃO TEOLÓGICA

O PORQUÊ DA REFLEXÃO TEOLÓGICA?

 Tive um direcionamento de Deus para estar abordando temas específicos da Bíblia no Blog Pregador Jefferson Assis através de uma reflexão teológica destes assuntos. Nestas reflexões teológicas quero trazer um pouco dos assuntos que tenho aprendido no Seminário Teológico Koinonia (Igreja Batista Getsêmani de Belo Horizonte) que estou fazendo e se Deus quiser termino no final do ano que vem com a formatura do Bacharelado em Teologia Livre pelo Koinonia e Formatura em Bacharelado em Teologia pelo MEC através da Convalidação que estou fazendo pelo Seminário Unitheo em parceria com a Faculdade FATERJ. O propósito primeiro é obedecer ao direcionamento de Deus e espero que ao lançar os temas isto desperte em você uma vontade de aprofundar mais nestes assuntos. Sempre que quiserem podem me solicitar e envio os materiais complementares que tenho sobre os assuntos. 


Um Abraço,

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário