"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

REJEIÇÃO - 4ª PARTE (Final)

Gálatas 2:20 “Estou crucificado com Cristo, e já não vivo eu, mas Cristo vive em mim...”.

A cura para a rejeição está na Palavra de Deus, e esta palavra nos traz uma solução radical. Ou seja, não é uma solução temporária, superficial, mas uma solução definitiva. “Toda solução de Deus para os nossos problemas é única”. A resposta de Deus para este problema da rejeição é a cruz. Foi na cruz que Jesus morreu pelos nossos pecados. “Jesus foi ferido pelas nossas enfermidades, para que pudéssemos ser curados”. Jesus carregou a nossa rejeição na cruz. Ali na cruz tomou o nosso lugar e fomos aceitos, porque Ele foi rejeitado. Amado, ore a Deus lançando fora a amargura, o ressentimento, o ódio, o sentimento de rejeição. Peça perdão a Deus se você rejeitou alguém, e perdoe todos aqueles que te rejeitaram. O perdão traz cura. Que neste dia, você reconheça que não precisa ser escravo desses sentimentos, pois Jesus tem poder de neste momento te libertar. Viva uma vida livre desses sentimentos e se alegre na cura que Deus traz para você hoje. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário