"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

MAIS QUE VENCEDORES - 1ª PARTE

Romanos 8:37 “Em todas as coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou”.

“Ninguém gosta da derrota, mesmo que ela aconteça nas pequenas coisas da vida. Há muita gente que vive não apenas experimentando a derrota, mas vive a derrota. Jesus não foi um derrotado. Jesus jamais experimentou a derrota.” Mesmo que pareça para alguns que a Cruz foi a sua derrota, ela não foi. A Cruz foi sua vitória sobre a morte e sobre o inimigo. E, através dela nos reconciliou junto ao Pai, e por isso hoje podemos desfrutar da comunhão com Ele. “Ainda que diante da ótica dos homens e do inimigo, possa parecer que um filho de Deus esteja sendo um perdedor, mas a tal aparente perda não é perda, é o caminho para uma grande vitória”. Às vezes perdemos uma batalha, mas não perdemos a guerra. Talvez você tenha sentido o gosto da derrota. Mas, quero trazer uma palavra profética para a sua vida: Esta derrota foi o início da tua vitória. Amado, tome posse nesse dia desta palavra e seja mais que um vencedor em Cristo Jesus. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário