"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

NÃO TEMAS, CRÊ SOMENTE.

Salmos 121:1-2 “Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra”.

Muitas pessoas estão vivendo momentos de desespero e estão em situações que parecem impossíveis de serem resolvidas. O nosso amado Deus abriu o mar vermelho, transformou a água em vinho, curou o cego de Jericó, multiplicou os pães, ressuscitou a filha de Jairo e realizou muitos outros milagres. Jesus não só realizou estes milagres como realiza milagres hoje. Não sei qual é o milagre que você precisa. Talvez seja uma cura, a restauração de seu casamento, de um emprego, etc. Amado, precisamos apenas crer que Deus sempre tem o melhor para nós. A solução para o teu problema está em Deus. A palavra que Jesus traz para você neste dia é “não temas, crê somente.” Jesus quer realizar um milagre em sua vida, e Ele o fará se você tiver fé. Não duvide, apenas creia que Ele tem poder para fazer e o milagre acontecerá. Não deixe para amanhã, tome posse agora desta palavra aonde quer que você esteja. Ficarei feliz em ouvir o seu testemunho, me fale depois o milagre que Deus realizou, pois sei que Ele o fará em nome de Jesus.  Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis

Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário