"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

Minuto da Palavra


Quinta, 02 de agosto de 2012

SEJA FELIZ CONFIANDO EM DEUS!







Salmos 91:15 “Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angustia, livrá-lo-ei e o glorificarei”.

Quem sabe você tem lançado sua confiança no emprego, na sua empresa, nos projetos, ou ainda a sua confiança está em sua família, no seu amigo. Não faça assim. A sua confiança deve estar em Deus. É Ele o amigo fiel, o porto seguro, o único que não decepciona. O problema muitas vezes é colocarmos o homem no lugar de Deus. Muitas vezes as circunstâncias dizem não, muitas vezes a nossa mente mesquinha rejeita a confiança no Senhor, mas que possamos tomar sempre a decisão de fazer de Deus a nossa confiança. Amado, quando fazemos de Deus a nossa morada não significa que não teremos lutas, mas que teremos força o suficiente para atravessarmos a tempestade e sair do outro lado com vitória. Quando colocamos a nossa confiança no Senhor temos paz e esta paz nos traz felicidade. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário