"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA


CONFIE EM DEUS



Salmos 27:3 “Ainda que um exército me cerque, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, nele confiarei”.

Que palavra maravilhosa de Davi. Davi expressa sua confiança em Deus mesmo em meio a situações extremamente difíceis. Imagine um exército te cercando e uma guerra se levantando contra você. Você reagiria como Davi? Expressaria sua confiança em Deus desta maneira? Acredito que nesses momentos somos tentados a tomar atitudes de não confiar em Deus. Uma coisa é certa, a tentação sempre vai existir para você fazer a coisa errada, mas meu amado, não ceda ao pecado de não confiar em Deus. Não baseie sua fé no emprego que pode de numa hora para outra sumir. Não baseie a sua fé em sua saúde, não baseie a sua fé em seu dinheiro, em seu conhecimento, em seu talento, mas, baseie a sua fé em Jesus. Amado, Confie em Deus e Ele te dará vitória em meio às tribulações e você saberá que só o Senhor é Deus. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário