"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

ÁGUA SOBRE O SEDENTO

Isaías 44:3 “Porque derramarei água sobre o sedento e torrentes, sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade e a minha benção, sobre os teus descendentes.”
. Tem momentos em nossas vidas que estamos “secos”. Estamos mortificados, não sentimos nada. Seja no trabalho, em casa, na viagem, em um passeio. Fazemos as coisas sem motivação e não há alegria. O pecado nos torna secos. A vida do cristão é como caixa d’água, pois se estiver aberta ela seca. Existem pecados que são pequenos, mas são pecados, por exemplo, falar mal de alguém, de lideranças da igreja e do país etc. O pecado murcha o cristão. Têm cristãos que transformaram sua vida cristã em uma vida religiosa. Quem sabe você tem vivido momento de terra seca, de aridez, de escassez, de deserto. Não se conforme com a sua situação e peça a Deus para derramar da água viva que é Jesus sobre você.
Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário