"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

SUA BENÇÃO CHEGOU

1º Reis 18:44 “...Eis que se levanta do mar uma nuvem pequena como a palma da mão do homem...”.

Elias orou para que chovesse em Israel. Aquele país já se encontrava alguns anos sem chuva. O servo de Elias disse para o mesmo: “É uma nuvem pequena, do tamanho da mão de um homem”. Elias imediatamente proclamou: “Eu não preciso orar mais, porque a benção já chegou”. É como a história de uma menina que vivia numa região que há muito não chovia, e os irmãos da igreja decidiram se encontrar para orar clamando por chuva. Foram para igreja orar para a chuva descer, e aquela menina também foi, levando consigo uma sombrinha. Quando entrou na igreja, os outros irmãos a criticaram: “o que você está fazendo com uma sombrinha? Há muito tempo não chove!” A menina imediatamente declarou: “mas, nós não viemos aqui para orar pedindo chuva? Então eu vou precisar de sombrinha.” Quantas vezes nos apresentamos diante do Senhor apenas como religiosos e não exercemos a fé? Quantas vezes, já estamos tão perto da benção, mas desistimos? Quantas vezes, você olha uma nuvem pequena e diz: “não foi isso que eu pedi, eu não queria que fosse desse jeito”. Amado, a sua benção chegou. Creia que Deus lhe dará o que tem pedido. Porém, fique atento! Pois, talvez Deus já lhe tenha concedido a benção, e você ainda não percebeu.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário