"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

VINDE A MIM

Isaías 59:1 “Certamente, a mão do Senhor não esta encolhida, para que não possa salvar, nem surdo o seu ouvido para que não possa ouvir”.

Deus quer te ouvir. A mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar e, também não esta encolhida para não poder te ajudar. Neste dia o Senhor está estendendo as suas mãos para você. Deus quer te ajudar e aliviar o teu fardo. No evangelho de Mateus 11:28 diz: “Vinde a mim todos que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”. Os problemas, as circunstâncias adversas, as necessidades do dia a dia nos fazem ficar sobrecarregados. O Senhor diz em sua palavra que nos aliviaria, ou seja, Ele quer tirar todo este peso que está sobre você. Mas, para isso é necessário você ir a Ele. Amado, dê neste dia um passo de fé e vá em direção a Jesus. Entregue a Ele toda a sua situação e a palavra se cumprirá em sua vida, pois o Senhor é poderoso para cumpri-la. Nos braços de Jesus você encontra descanso e alívio para a sua alma.  

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário