"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

LIBERTAÇÃO

Lucas 4:18 “O Espírito do Senhor está sobre mim... enviou-me para apregoar liberdade aos cativos, dar vista aos cegos, pôr em liberdade os oprimidos e anunciar o ano aceitável do Senhor”.

Todos nós de alguma forma estamos envolvidos em uma guerra espiritual. No livro de Efésios 6:12 diz: “Pois não temos que lutar contra carne e sangue, e, sim contra os principados...” Há muitas coisas que você atribui a situações naturais, acha que não tem importância, mas que envolvem coisas espirituais. O mundo espiritual é mais real do que o mundo natural. Jesus reconhecia que os homens podiam ser afligidos diretamente por enfermidades e também por espíritos malignos. A palavra de Deus em 1 Pedro 5:8, diz: “Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o diabo, anda em derredor...”. Temos que ficar atentos e vigilantes para não darmos lugar para o inimigo. Todas as vezes que o inimigo alcança uma brecha na sua vida e/ou no seu lar, é exatamente porque você cochilou. Faltou sobriedade e vigilância. Amado, muitas pessoas estão presas a vícios, estão oprimidas, estão sufocadas e estão angustiadas. Jesus tem poder para te libertar daquilo que está te escravizando e oprimindo. Jesus veio para proclamar a tua libertação. Em nome de Jesus, eu proclamo que nós estamos debaixo do sangue do cordeiro, e os demônios estão derrotados. Aqueles que necessitam de libertação serão libertos, serão cheios de vida e vitória, na autoridade do nome de Jesus. 

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário