"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

VOCÊ É COVARDE OU CORAJOSO? – 2ª PARTE

Juízes 7:7 “Então, disse o Senhor a Gideão: com estes trezentos homens que lamberam a água eu vos livrarei, e entregarei os medianias nas tuas mãos; pelo que a outra gente toda se retire cada um para o seu lugar”.

As nossas atitudes não devem ser baseadas em estratégias. Elas devem ser baseadas em Deus. Nessa passagem de Juízes, Deus está nos mostrando que Ele não quer os covardes, os tímidos. O covarde ataca por trás não se pode confiar nele. Você vai ter a oportunidade de defender a Deus quando muitos não estiverem por perto. Talvez você esteja deixando do seu lado pessoas que não prestam, achando que são valentes, quando na verdade são covardes. Você precisa andar com valentes. Davi andou com valentes, Gideão andou com trezentos valentes. Se você não vê como Profeta aquele que te lidera, você não receberá nenhum benefício deste homem. Você precisa ter pessoas nobres ao teu redor. Amado, um dia você terá que decidir se é covarde ou corajoso. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário