"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

DEUS TEM SAUDADE DE VOCÊ - 1ª PARTE

Jeremias 2:2Vai e clama aos ouvidos de Jerusalém: Assim diz o Senhor: Lembro-me de ti, da tua afeição quando eras jovem, e do teu amor quando noiva, e de como me seguias no deserto, numa terra em que se não semeia”.

Em alguns textos da Bíblia é possível encontrar o Senhor dizendo: “Eu me lembro”, “Eu tenho saudade”. Deus tem saudade do seu povo, Deus tem saudade da sua Igreja que é a menina dos seus olhos. A Igreja é a Noiva do seu Filho, Jesus Cristo. Ela também é Templo do Espírito Santo. Esta Igreja sou eu e você. Como Pai, Deus também se delícia em nós. Muitos O veem apenas como o Criador, Todo Poderoso e insensível, mas Deus não é apenas aquele que cria e tem poder, e nada sente. Não! Ele tem sentimentos, sente saudades e alegria por cada um de seus filhos. O Senhor tem saudade de um povo apaixonado por Ele, porque o coração de Deus se move de amor por mim e por você. Quando estamos em comunhão com Deus e ansiosos pela sua presença, o seguimos até no deserto, ou seja, a vontade do nosso ser e estar com Ele. Amado, seja humilde e avalie neste dia como você tem estado diante de Deus. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário