"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

Quinta, 09 de fevereiro de 2012

O FINAL É QUE IMPORTA

2 Timóteo  4:7 “ Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.”.

Pregar e viver as verdades da Palavra, este é o nosso maior e mais importante desafio. Deus quer que você viva o melhor momento da sua vida. Eu não sei como foi e como tem sido os anos de sua vida, mas tenho aprendido que, como termina é muito importante. Por isso oro para que você não viva os anos infelizes, derrotado, cabisbaixo, deprimido, mas que você possa viver cheio da bênção, do favor do Senhor, cheio da unção do alto, cheio da vitória e da alegria, vendo toda a sua família tocada pelo poder do Senhor. Muitas pessoas começam vitoriosas, conseguem bens materiais, ficam ricas, são reconhecidas pela sociedade. Mas conhecemos muitas histórias em que pessoas assim, acabaram sem nada. Precisamos buscar viver conforme a vontade de Deus, nos alegrar com aquilo que Ele nos tem dado. Desta forma tenho certeza que o seu final será melhor que o seu início. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário