"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

O VERDADEIRO ARREPENDIMENTO

Provérbios 28:13 “O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia”.

Apenas reconhecer o erro e entristecer-se não é suficiente para a salvação. O verdadeiro arrependimento consiste em se voltar verdadeiramente para Deus. Na história do filho pródigo, muito conhecida entre todos, vemos que o filho, após muito tempo em pecado, reconheceu o erro, entristeceu-se e voltou para a Casa do Pai. Caso ele não voltasse para o pai, ou seja, caso ele apenas tivesse se arrependido e entristecido, ele fatalmente teria perecido, assim como aconteceu com Judas. Judas reconheceu seu pecado, arrependeu-se, entristeceu-se e confessou-o, porém, não se voltou para Jesus. Amado, você talvez se arrependa de algo, ou, continua se deleitando no que Deus abomina? Deixe hoje qualquer pecado que te escravize e caminhe segundo a vontade do Pai. É tempo de se arrepender. Volte-se para Jesus e encontre o abraço da reconciliação e a festa da salvação. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário