"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

ALÉM DA ANSIEDADE

Filipenses 4:6 “Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças”.

É difícil, talvez até impossível, explicar o caminho da paz de Deus dentro de nós. Talvez nunca conseguiremos essa façanha. Não temos meios de exemplificar ou decifrar o modo de ação da paz do Senhor. Penso que ninguém se habilita a apontar uma possível trajetória dessa paz. A paz do Senhor percorre caminhos diversos e muitas vezes inexplicáveis até que ela nos proporciona uma das mais extraordinárias sensações que podemos desfrutar. Contudo, embora não possamos explicar a paz do Senhor, temos a certeza de alguns caminhos, e, um deles certamente está em nossas conversas com Deus, em nossas orações. Quando oramos nos comunicamos com nosso Pai Celestial. E, a oração é uma ordem do Senhor. Na passagem acima Deus nos ordena que não andemos ansiosos de coisa alguma, e que coloquemos, pela oração, conhecidas diante de Deus, todas as coisas. Amado, o Senhor quer ouvir suas histórias. Ele deseja saber como você está, se triste, se alegre, se insatisfeito, etc. Fale com Ele sobre todas as coisas, todas as situações que esteja vivendo. Ele tem poder de, mesmo em meio à qualquer tumulto, te fazer sentir algo maravilhoso e inexplicável aos olhos humanos. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário