"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

 VOCÊ CONHECE A CRISTO VERDADEIRAMENTE?

João 15:14 “Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando”.

Hoje são muitos os que afirmam crer em Jesus. Entretanto, conhecê-lo não se resume em saber alguma coisa a seu respeito. Saber que Jesus é o único Senhor e Salvador não é suficiente, pois, isso, até os demônios sabem. Muitos hoje conhecem muita coisa a respeito de Deus, porém, não conhecem a Deus verdadeiramente. Inúmeras pessoas sabem manusear com facilidade a Bíblia e qualquer obra de teologia discutindo-as, entretanto talvez nunca tenham tido um encontro pessoal com o Filho de Deus. Essas pessoas, assim como os fariseus e os escribas, são cegas espiritualmente. Conhecem a Palavra de Deus, mas não conhecem o Seu poder. Os escribas, apesar de saberem exatamente onde Jesus iria nascer, não o adoraram quando de seu nascimento. Amado, conhecer a Cristo é ter uma relação íntima com Ele. Faça uma avaliação se, de fato, você crê em Jesus. (João 7.38 “Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”). Rechace toda fé que seja espúria ou descomprometida. Nossa fé tem que ser verdadeira, irrefutável, profunda e eficaz, nos levando à uma vida transformada onde flua rios de água viva. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis

Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado! 


0 comentários:

Postar um comentário