"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA


APRISCO DAS OVELHAS

 Atos 3:19 “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim o tempo de refrigério pela presença do Senhor”.

As ovelhas têm muita facilidade para se desviar do aprisco. Assim como elas temos inclinação para desgarramos ou desviarmos do aprisco, da presença do Senhor. Muitas são as tentações que nos tentam a deixar o “aprisco”, a Igreja. Quantos convites tentadores você às vezes não recebe? E no fundo, você até acha que são bons convites e que não vai ter problema algum em aceitá-lo. O inimigo é astucioso, cuidado! As consequências de certas decisões é que fazem muitas pessoas ficarem cada fez mais longe de Deus. Amado, a boa notícia é que mesmo que tenhamos nos afastado dos caminhos do Bom Pastor, Ele está pronto a nos buscar e perdoar. Mas, para que isso aconteça o primeiro passo a ser dado é o de reconhecermos a culpa. É preciso que saiamos do caminho errado e retornemos ao caminho que nos leva à salvação. Portanto, precisamos nos arrepender. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário