"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA


SEJA DECIDIDO

1º Reis 18:36 “...Ó Senhor, Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, fique, hoje, sabido que tu és Deus em Israel...”.

Muitas vezes, Deus permite determinadas situações em nossa vida para que haja uma tomada de decisão. Você já percebeu que há momentos em nossa vida em que não conseguimos decidir nada, parece que estamos petrificados e não temos reação nenhuma. O medo fica presente no coração, medo de tudo. Os pensamentos que rondam a cabeça são ah! Se eu fizer isso não vai dar certo, e se eu fizer aquilo também não vai dar certo. Mas não podemos continuar assim, pois se não uma grande bola de neve vai crescer e te sufocar. Não se pode mais ficar com um pé lá e outro cá. Não podemos continuar em cima do muro, precisamos tomar uma decisão. Não podemos continuar da maneira como estamos. Não tenha medo, se arrisque, e você sairá desta indecisão. Amado, Espírito Santo é teu auxiliador e está ao teu lado para te ajudar nas tua decisões. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário