"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA


VIVER OU SOBREVIVER?

João 10:10 “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”

Muitas pessoas pensam que a vida é para ser sobrevivida, e pior, para muitos, a realidade é exatamente essa: sobrevivem. Porém, existe uma enorme diferença entre viver e sobreviver. Na passagem acima vemos claramente que o desejo de Deus para nós, seus filhos, é que vivamos aqui na terra e não apenas sobrevivamos. Foi para isso que Ele nos doou seu filho Jesus. Ele veio para nos dar vida, e vida em abundância. Devemos nos desapegar das coisas mundanas e da preocupação exacerbada em sobreviver. Claro que não é para ficarmos na inércia esperando que as coisas aconteçam por si só. Devemos fazer a nossa parte. Porém, devemos primeiramente buscar o reino de Deus, e as demais coisas nos serão acrescentadas. Devemos procurar Jesus, a luz do mundo, o filho de que Deus nos enviou para nos dar vida em abundância. “...eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida” (João 8:12). Amado, não sobreviva. Viva! Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis

Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário