"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

DE ONDE VIRÁ O TEU SOCORRO?



Salmos 75:6 “Porque não é do oriente, não é do ocidente, nem do deserto que vem o auxílio”.

Não há ninguém que não passe por problemas nessa vida. De tempos em tempos nos deparamos com tempestades, e muitas vezes não sabemos o que fazer, e nem como sair dela. O teu socorro não virá do oriente, do ocidente e nem mesmo do deserto. Por quê? Porque o teu socorro virá de Deus. Quantas vezes esperamos que a nossa ajuda venha de uma pessoa, de uma instituição, etc, e o tempo passa e a ajuda não vem? Já experimentei isso em minha vida. O que fica e só decepção, pois não fomos ajudados. Mas, nesse caso, em minha vida, Deus se moveu ao meu favor. Ele moveu pessoas que eu não conhecia, interferiu em situações e abriu a porta que eu precisava e onde eu jamais imaginaria. Deus é tremendo meu amado. Em Provérbios 21:1 diz: “Como os ribeiros de águas assim é o coração do rei na mão do Senhor; este, segundo o seu querer o inclina”. Que maravilhoso! Deus pode inclinar o coração das pessoas ao nosso favor e nos ajudar. Neste dia peça ajuda a Deus e Ele moverá tudo ao seu favor. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.


Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário