"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA


O CUIDADO DE DEUS



1 Reis 17:9 “Vá morar na aldeia de Sarepta, perto da cidade de Sidom. Ali mora uma viúva que dará alimento a você. E dei a ela as minhas instruções”.

Israel estava passando por um período de seca e Deus estava permitindo esta situação devido aos atos corruptos do rei Acabe. Contudo, mesmo em meio a uma crise Deus tem sustento e cuidado para aqueles que são dele. Deus cuidou de Elias através do corvo, pois o corvo trazia alimento para ele. Deus cuidou de Elias através da viúva de Sarepta. Deus cuidou de Elias através de um anjo. No meio do deserto Deus tem uma mesa para te servir. Quando Deus permite uma tempestade não é para matar, mas para te jogar para cima. Deus disse a Elias: “Vai para Sarepta porque eu já”. Deus manda te dizer Eu já. Eu já fui na frente, eu já preparei tudo. Amado, não tenha medo de passar por esta situação, seja ela qual for. Não receie enfrentar este problema. Não receie de tomar uma decisão, de fazer algo que Deus está te pedindo, pois Ele já. Ele já preparou tudo para cuidar de você e te dar a vitória. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!


0 comentários:

Postar um comentário