"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA


PÃO DA VIDA



João 6:35 “Jesus disse: Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede”.

No evangelho de João é descrito que Jesus providenciou um grande banquete que alimentou uma multidão de pessoas. Posteriormente, essa mesma multidão seguiu a Jesus na esperança de receber mais uma refeição, e nessa momento, Jesus disse-lhes que precisavam mais do que alimento para o corpo; precisavam de alimento para a alma, necessitavam se acertar com o Senhor. Assim somos nós hoje, que independente da elegância do nosso jantar devemos nos lembrar de comer o pão da vida eterna. E, devemos compartilhar esse “pão” com todos ao nosso redor. Amado, você já falou do Pão da Vida para alguém hoje? Ainda existem muitos que estão famintos pela vida eterna. Vamos alimentá-los? Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário