"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA


Quarta, 01 de agosto de 2012

QUER FAZER DE DEUS O SEU REFÚGIO?



Salmos 91:9 “Tudo isso acontecerá porque você disse: O Senhor é a minha proteção! O Altíssimo é a minha morada segura”.

“O nosso refugio é Deus! Muitas pessoas antes de correrem para o Senhor correm para os homens. Aprenda um segredo valioso: antes de procurar um pastor, um amigo ou um conhecido para se aconselhar, fale com Deus. Devemos buscá-lo mais do que qualquer outra pessoa. Sei que grandes livramentos aconteceram em minha vida porque entendi que não posso sair de casa sem buscar ao Senhor, sem ler uma passagem bíblica. Ler a bíblia logo pela manhã, funciona para mim como prevenção de tudo que poderá acontecer durante o dia. Quando fazemos do Altíssimo a nossa morada não significa que não teremos lutas, mas que Ele é o nosso refúgio em meio a toda e qualquer crise, em meio a qualquer tribulação” (Pr. Jorge Linhares).  Amado, teu refúgio é Deus, como a diz a palavra de Deus nos Salmos 20:7 “Uns confiam em carros, e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus”. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário