"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

CINCO MIL VISUALIZAÇÕES

CINCO MIL VISUALIZAÇÕES
DO BLOG PREGADOR JEFFERSON ASSIS
Estamos completando sete meses desde a primeira postagem do Blog Pregador Jefferson Assis e tivemos mais de Cinco mil visualizações.
Aproveito a oportunidade para agradecer a todos vocês que diariamente acessam o blog. Tenho certeza que Deus tem falado aos seus corações.
Agradeço a minha amada esposa que tem ajudado incansavelmente para que estas mensagens cheguem até vocês.

Um Abraço,

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

1 comentários:

Cris disse...

Meu amado, não há o que agradecer, absolutamente. O pouco que contribuo é sempre influenciado e guiado por sua doce presença. É como já lhe escrevi em outras oportunidades e como sempre lhe digo: “te amo não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado. Te amo porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas fraquezas encontrando a luz onde ninguém havia encontrado!”

Postar um comentário