"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

NÃO FIQUE PENSANDO NO PASSADO

Filipenses 3:13 “...esquecendo-me das coisas que para trás ficam, e avançando para as que estão diante de mim...”

Paulo foi quem escreveu esta carta aos Filipenses. Neste versículo da palavra de Deus, Ele não está mandando que esqueçamos as coisas boas que aconteceram este ano em nossas vidas. O apóstolo Paulo não está mandando que você se esqueça do aniversário da esposa, dos momentos especiais do seu casamento, dos momentos gostosos que você teve com sua família e seus amigos. Aliás, há muitas coisas que devemos manter em nossas lembranças e que foram acontecimentos bons. Mas, Paulo diz que devemos esquecer algumas coisas. O que devemos esquecer então? Devemos esquecer tudo aquilo que não nos faz crescer. Tudo que nos coloca para baixo. Devemos esquecer tudo aquilo que nos faz ficar atormentados, preocupados. E, principalmente devemos esquecer tudo aquilo que nos afasta de Deus. Amado, o tempo é como uma estrada de mão única. Você não pode entrar na contra mão desta estrada, porque ela só tem mão única. O tempo não volta! Por isso avance para as coisas que estão diante de você e seja um vencedor.  Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário