"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

CEGO DE NASCENÇA

João 9:11 “Jesus fez lodo, untou-me os olhos e disse-me: Vai ao tanque de Siloé e lava-te. Então, fui, lavei-me e estou vendo.”

Muitas pessoas nascem em um berço de trevas e durante toda sua vida fica cercada de escuridão. Ou seja, cego de nascença. No trecho acima vemos como Jesus curou o cego, e, podemos inclusive julgar que de uma forma estranha. Cuspiu na terra e fez lodo com a saliva aplicando nos olhos do cego. Frequentemente andamos em cegueira e tropeçando nas pedras do caminho. Somos frequentemente assolados pela escuridão de dúvidas e incertezas. Porém, Jesus fez e ainda faz milagres, mesmo que de forma estranha. Ainda nos dias de hoje Jesus pode abrir os olhos dos cegos. Amado, assim como existe trevas físicas, existe também escuridão moral e espiritual. Que Jesus possa agora mesmo abrir os seus olhos físicos e da alma e inundar o seu coração enchendo-o de luz, afinal, Ele é a luz do mundo (João 8:12). Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário