"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

SANTIFICAÇÃO

1 Coríntios 1:30 “Mas vós sois dele, em Cristo Jesus, o qual se tornou, da parte de Deus, sabedoria e justiça, e santificação e redenção, para que, como está escrito: Aquele que se gloria, glorie-se no Senhor”.

A sétima realidade que a cruz provoca é a Santificação. Muitos pensam que “santo” refere-se às imagens de esculturas conhecidas como sacras. Santo é aquele que passa a caminhar com Jesus Cristo. Tudo na vida da pessoa passa a ser santo, seja o namoro, o casamento, as relações pessoais, a vida financeira, profissional. Na vida do cristão não pode haver espaço para trevas, somente a luz. A vida do crente é uma vida de santidade, uma vida separada. O Senhor disse assim: “De novo, lhes falava Jesus, dizendo: eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.” (João 8:12). Amado, busque as coisas espirituais, como orar, ler a palavra, estar em comunhão com os irmãos. Quando buscamos o espiritual nos fortalecemos para fugirmos do pecado que muitas vezes nos assedia. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis

Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

1 comentários:

Marcos Carvalho disse...

Tenho me alimentado bastante da palavra através de suas postagens, que o Senhor possa continuar a usá-lo grandemente e que sua voz possa ecoar até aos confins da terra, pois diz a palavra,QUÃO FORMOSOS SÃO OS PÉS DAQUELES QUE ANUNCIAM A PALAVRA. Aproveito para lhe agradecer pelo apoio que você tem me dado na divulgação das minhas músicas, contribuindo na realização de um sonho antigo meu, um dia poder gravar tudo aquilo que o Senhor tem colocado em meu coração. Um forte abraço! Marcos Carvalho (Marquinho do Vale).

Postar um comentário