"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

O SOCORRO DE DEUS

Salmos 23:4 “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo...”

Glória a Deus! Deus caminha conosco pelas ondas revoltas. O Senhor nunca falha. Ainda que portas se fechem diante de nós, devemos caminhar confiantes no socorro de Deus, sempre presente. Deus é nosso refúgio, nosso amigo mais achegado e nosso abrigo para qualquer temporal. Nem sempre Deus nos livra da angústia, mas sempre é fortaleza no dia da angústia. Nosso Pai Celestial nem sempre pode nos livrar das provas, mas, certamente nos livra do fogo ardente das provas. Esse fogo pode até queimar as amarras, entretanto, não poderá tostar nem um fio de cabelo nosso sequer. Amado, para nós, o futuro é incerto, porém, para Deus nunca será. Que você, ainda que ande pelo vale da sombra, caminhe confiante no socorro de Deus, transformado, juntamente com Jesus, até a cidade santa, onde habitará na Casa do Senhor para sempre. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário