"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

SE OS TEUS OLHOS FOREM BONS

Mateus 6:22 “A lâmpada do corpo são os olhos. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luz”.

Como tem sido os teus olhos? O que você tem olhado? Temos olhado para as coisas que agradam a Deus ou para aquelas que desagradam a Ele? Nossos olhos estão presos no pecado ou estão livres em ver as coisas que agradam a Deus? Este versículo nos diz: Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luz. Porém, se os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Também podemos ver esta palavra por outra perspectiva. A minha maneira de ver as coisas determina a minha a vida e o mundo que me cerca. Essa é uma grande verdade. Tudo que nos cerca tem várias formas de ser entendida, assimilada e observada. Tem gente que quando recebe um limão na vida fica triste, chora, entra em depressão e faz o maior drama. Já outros não dão nem bola pega a fruta e faz uma limonada, toma, e acaba se divertindo com a adversidade. Temos que nos esforçar pra ver as coisas pelo lado bom e de forma sempre positiva. Amado, tenha cuidado! Ver coisas que desagradam a Deus sempre trará muitas derrotas e lutas. Procure fazer com que os teus olhos sejam luz, e você desfrutará de grandes vitórias. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário