"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

CRISTO VIVE EM MIM

Gálatas 2:19-20 “Porque eu, mediante a própria lei, morri para a lei, a fim de viver para Deus. Estou crucificado com cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.”

A sexta realidade que a cruz provoca é a identificação. Jesus tomou o nosso lugar ali no calvário. Não era para Ele estar ali, mas por amor Ele nos substituiu. E quando você contemplar essa realidade, identifique-se com ela. A vida cristã não é o que muitas pessoas imaginam: esforço próprio, força do pensamento ou pensamento positivo. Nós somos um espírito, temos uma alma e moramos num corpo. E a obra de Jesus toca em todas as áreas. Quando Saulo perseguia os cristãos, Jesus o confrontou numa visão e disse: “Saulo, Saulo, porque me persegues?” (Atos 9:4). Mas se Jesus já tinha morrido, ressuscitado e assunto aos céus, como Saulo o estava perseguindo? Jesus se identificou com os cristãos que estavam sendo perseguidos por ele. Amado, identifique-se com Cristo, e você verá e experimentará uma vida diferente. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis

Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário