"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

ORAÇÃO EM FAMÍLIA

Deuteronômio 6:6-9 “Estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; tu as ensinarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te. ...E as escreverás nos umbrais de tua casa e nas tuas portas”.

Deus deseja que a família ore unida e que cultue a Deus unida. Assim deve ser a nossa família. Deus deseja que toda família viva esta bela experiência. Salmo 105:4 “Buscai o Senhor e o seu poder; buscai perpetuamente a sua presença”. Essa prática tão saudável, inspiradora e abençoada deve sempre vir à nossa mente nos estimulando a ter comunhão com Deus em família. Pais e filhos devem estudar a Palavra de Deus juntos, ouvindo os seus ensinamentos, guardando-os no coração e vivendo os seus mandamentos diariamente. Toda a família deve, junta, levantar oração a Deus e assim experimentar, junta, essa hora tão bendita. Amado, a igreja começa em nossa casa: “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles” Mateus 18:20. Em nome de Jesus desfaça hoje todo e qualquer embaraço que esteja impedindo-o de orar com sua família. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

1 comentários:

Drika disse...

Como sempre, sábias palavras. Deus fala através de pessoas como você.
Abraços e fique com Deus...

Postar um comentário