"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

COMO BARRO NAS MÃOS DO OLEIRO

Jeremias 18:6 “Como barro nas mãos do oleiro, assim são vocês nas minhas mãos...”

Como barro nas mãos do oleiro, assim somos nós nas mãos do Senhor. Que notícia maravilhosa, pois, sabemos que modelar é um processo que envolve o escultor em profunda intimidade com sua criação. Glória a Deus!!! É exatamente isso que acontece entre Deus e nós. Ele não é uma figura isolada e distante de nós. Ele se envolve pessoalmente conosco. Ele nos modela e modela a nossa fé para sua própria glória. Ele transforma nossas vidas, refaz nossas histórias de um modo inacreditável e extraordinário, surpreendentemente muito além do que podemos imaginar. Amado, nosso papel é vivermos como argila. Devemos ser flexíveis, adaptáveis e moldáveis para que o grande oleiro transforme nossa vida. Deus está pessoalmente envolvido e interessado em meu aperfeiçoamento, deixe-o moldá-lo! E, que essa transformação seja cada dia mais evidente em você. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário