"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

VIDA INTENCIONAL

Filipenses 3:14 “Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”.

Você tem que correr para alcançar o prêmio. Felicidade não acontece por acaso, você tem que querer ser feliz. Vida Intencional é a vida do querer. Você tem que querer. Você tem que dizer eu QUERO. Eu quero ter uma família abençoada. Eu quero ficar liberto dos vícios que me escravizam. Eu quero ser curado. Eu quero ser dizimista. Eu quero não pecar. Eu quero parar de errar. Eu quero aceitar a Jesus como meu Senhor e Salvador. Existem muitos outros eu quero. Tome posse nessa hora do seu “eu quero” e seja decidido em ter uma vida de intenção. Ninguém te obriga a nada, você é quem decide mudar para melhor. Amado, não deixe para depois a sua decisão do eu quero. Você sabia que você tem cinco dias para aplicar o que ouviu? Se passar este tempo fica no esquecimento. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário