"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA


AFASTE-SE DO PECADO

Hebreus 6:6 “E depois se voltaram contra Deus. É impossível tornarem a se arrepender, pois é como se estivessem pregando novamente o filho de Deus na cruz, exibindo-o à zombaria e à vergonha pública”.   

Hoje vemos tantas pessoas que simplesmente tomam uma decisão ao lado de Jesus, mas sem arrependimento. Em Hebreus, capítulo 6, encontramos os fundamentos da fé, e o primeiro fundamento é o arrependimento. Muitas vezes, a pessoa vem para Jesus e continua com o velho estilo de vida. Porém é preciso abandonar os vícios que levam à morte eterna. Aquele que mentia, não minta mais; aquele que adulterava, não adultere mais; aquele que roubava, não roube mais, ou seja, é preciso arrepender-se dos erros cometidos. Arrependimento leva a uma restauração, ao acerto com Deus. Quando lemos a carta do apóstolo Paulo aos Romanos, capítulos 1 e 2, vemos três classes específicas de pecados: os “pecados obscenos”, os “pecados acadêmicos” ou “filosóficos” e os “pecados religiosos”. Creio que todos têm uma compreensão de arrependimento, no intelecto, mas o arrependimento tem que sair da cabeça e chegar ao coração. Amado, afaste-se do pecado e desfrute uma vida cheia de vitória na presença de Deus. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário