"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA


SEM APETITE ESPIRITUAL

Salmos 51:3 “Reconheço que pequei; o meu pecado me persegue dia e noite.”

 Um dos sintomas que podemos identificar como algo errado em nossa saúde ou com a de alguém próximo é a falta de apetite. Pode ser oferecido o prato mais saboroso, mas ao olhar para o alimento, não há desejo nenhum em comê-lo. Na saúde espiritual é assim também. Aquilo que dava muito prazer, passa a ser recusado. Perde-se o “apetite” em meditar na Palavra de Deus, em ir às reuniões de célula ou de oração, e por tudo o mais que diz respeito ao Reino. E essa falta de apetite para com as coisas de Deus pode levar à morte espiritual. E quando há morte, não há sensibilidade. Nada mais parece incomodar ou causar dor. O pecado se tornou algo tão natural, sem importância, que pode ser até mesmo justificado. E em relação ao pecado, não se justifica, mas se confessa. Amado, Se a insensibilidade ao pecado é sinal de morte espiritual, o arrependimento é sinal de vida, uma evidência clara de uma mente transformada e um coração puro e sincero. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário